Planejamento do RH para 2016: como se fortalecer?

Psicólogo: o olhar humanístico na gestão de pessoas
27/08/2015
Administrador, gerindo números e pessoas
09/09/2015

Responda rápido!

Quais são seus planos para 2016: enfraquecer ou fortalecer?

Muito provavelmente não está no planejamento de ninguém escolher a primeira opção. Ainda assim, no cenário atual, pode parecer que responder esta questão com a segurança e, mais do que isso, com a confiança necessária, está bastante difícil.

Começamos um segundo semestre em meio a incertezas, mas não podemos deixar que elas nos levem a restringir nossa visão apenas aos contratempos que nos cercam, na ansiedade constante que parece permear nossa rotina de trabalho. Sabemos que as preocupações sobre como reduzir custos e manter colaboradores, reter talentos e focar na qualidade são desafios que estão latentes para o RH que está se organizando para os próximos meses. Mas esta realidade é algo generalizado no país e focar apenas nisso fará você enfraquecer.

Aproveite o momento de dificuldades para enxergar oportunidades. Transforme a redução de custos em otimização de processos, a manutenção dos colaboradores em gestão do capital humano. É claro que para atuar desta maneira você precisa de informações e indicativos, e é para isso que a Carreira Muller está aqui. Criamos uma campanha especial, que é baseada na tríade planejamento – budget – fortalecimento. Nosso objetivo é estabelecer uma parceria que possibilite que você encontre as evidências necessárias para gerir de maneira planejada e estratégica, e também que se cerque de ferramentas e soluções que possam ajudá-lo a construir sentidos.

Você, como profissional de RH, verá que será muito mais tranquilo seguir em frente com a força que você precisa.

E, é claro, poderá contar com a Carreira Muller nesse processo!

#planeje2016 #budget2016 #fortalecerem2016

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Assine a nossa newsletter

X