Essa pesquisa de personalidade surgiu com o objetivo de estudarmos o público de RH, em vários aspectos comportamentais e de práticas profissionais.
Pesquisamos nossos atuais clientes para que eles nos fornecessem a percepção real sobre nossa marca no mercado e, consequentemente, nos trouxessem dados e indicadores de mercado para trabalharmos em uma marca que tem se solidificado ano após ano.
Algumas informações são relevantes e valem ser compartilhadas com todos que contribuíram.
O Estudo contém uma amostra significativa que pode trazer excelentes percepções em uma análise mais macro da área profissional. Todo o Estudo foi desenvolvido com base nas mais de 1.000 empresas que compõem o relacionamento da Carreira Muller, com mais de 3.000 profissionais envolvidos em todo o território nacional.
O estudo também abrange:
- Idade para cada nível de RH
- Profissionais e outras línguas
- Benchmark na área de RH
- Profissionais Online ou Off-line?
- RH Operacional x Estratégico
- Fotografia do RH
Boa leitura!
Carreira Muller | Construindo Sentidos