São os grandes desafios que nos tornam ainda maiores!

Diversidade, muito além da inclusão
13/12/2016
Gestão de propósito: um caminho para o sucesso
04/01/2017

Que 2016 foi um ano bem intenso, não podemos negar. Mas, acho que você já deve ter ouvido aquela expressão: quanto maior é o desafio, mais crescemos e aprendemos com ele, certo? É com essa perspectiva que olhamos para o ano que se aproxima: aproveitamos os tempos difíceis para aprender, para sair da zona de conforto e para nos fortalecer; assim, seguiremos prontos para enfrentar os desafios que hão de vir com o incerto 2017.

Planejamento. Essa é a palavra de ordem para os próximos 12 meses. E isso só será possível se você revisitar o que vivenciou e se analisar o que permanece ou muda em suas atitudes pessoais e profissionais. O que deu certo esse ano? O que é descartável? Qual a lição que fica? Quais foram suas melhores entregas? Onde deixou a desejar? Quais as projeções de sua área para 2017? Quais as projeções de mercado da sua organização? O que você pode aprender para ampliar sua capacidade de contribuição?

Continuará não sendo fácil. Portanto, tenha em mente que a maneira de encarar as coisas é que fará a diferença. Temos certeza que com essa atitude será mais fácil lidar com o novo. Para quem fará uma pausa, que esta recarregue suas energias. Para quem continuará trabalhando, que as questões acima continuem sendo investigadas.

É no detalhe que mais empresas continuarão vitoriosas em 2017. Vamos em frente e conte com a gente!

Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

Um abraço,

Equipe Carreira Muller

 

Receba nossos materiais e publicações

 

Carreira Muller | Construindo Sentidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Assine a nossa newsletter

X