Evento mostra a importância de um plano de remuneração estratégica

Remuneração como ferramenta estratégica é tema de palestra
31/03/2014
DISC: as características do perfil dominante
16/04/2014

Atualmente, é imprescindível que os setores de Recursos Humanos enxerguem a remuneração como uma ferramenta de gestão de pessoas e não apenas algo operacional. Hoje, ela é considerada estratégica no recrutamento, retenção, desenvolvimento e engajamento de profissionais. É um elemento extremamente importante para a felicidade dos colaboradores e também para a boa gestão de pessoas das empresas.

Para falar sobre o assunto, Carreira Muller, com o apoio do CIESP Indaiatuba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), realizará o Workshop de Remuneração. O evento, voltado aos gestores de RHs, será realizado no dia 29 de abril, às 8h30 da manhã, na sede da CIESP Indaiatuba.

O encontro abordará três pontos sobre a remuneração, que serão apresentados por profissionais da Carreira Muller.

O primeiro destacará o papel da remuneração no século 21 e qual a importância que a sociedade dá a ela atualmente. Numa segunda etapa, o tema será apresentado como uma ferramenta estratégica para o engajamento. Na fase final, será visto um panorama geral  nas regiões de Campinas e Sorocaba. Nesse momento, serão discutidos os componentes estratégicos (remuneração mensal, ICP, ILP, benefícios, indicadores e práticas), índice de desemprego, turnover, reflexos da economia, variações salariais entre outros fatores.

 

As inscrições estão abertas até o dia 25 de abril e devem ser feitas pelo telefone (19) 3825 9129 ou pelo e-mail pesquisa@carreira.com.br

Participe!

Evento gratuito. Vagas limitadas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Assine a nossa newsletter

X