Conte com a Carreira Muller para enxergar mais longe

É aniversário da Carreira Muller e nós queremos dividir o nosso presente com você!
16/05/2017
Qual é o perfil do profissional de RH?
31/05/2017

O Brasil é um país de dimensões continentais. Com muitas áreas voltadas para o plantio, a agricultura ainda é considerada como uma das suas principais atividades econômicas. E quem trabalha neste setor, tem se beneficiado muito com o uso da tecnologia. Por meio da utilização de drones, têm sido apresentadas soluções que reduzem o impacto ambiental e aumentam a produtividade das plantações.

Diferente das imagens de satélite e do mapeamento aéreo com aviões, o drone permite realizar voos mais baixos e, assim, alcançar um alto nível de detalhamento do solo.

As imagens transmitidas ao agricultor, via internet ou celular, possibilitam que ele tenha uma visão ampla e informações em tempo real sobre a saúde da lavoura. É assim que ele detecta com precisão focos de pragas, problemas hídricos e danos ambientais. Além de poder se antecipar a estas questões, ele pode também planejar estratégias para otimizar seus recursos e aumentar sua produtividade.

Realidade do RH

O RH também precisa de um drone! Assim, como acontece nas lavouras, o diagnóstico também cuidaria da saúde e do futuro da empresa. As informações do “drone do RH” antecipariam melhorias na gestão de pessoas e nas práticas salariais. Além, é claro, de permitir enxergar mais longe, compilando dados estratégicos de forma ágil, dinâmica e precisa.

É justamente isso que o ConsultaSalarial® faz! Oferece uma visão panorâmica do mercado, com dados que apresentam o comportamento de empresas por segmentos e regiões.  Assim como o drone no setor agrícola, ele auxilia no estabelecimento de uma política de gestão e remuneração adequada e alinhada ao mercado, com o diferencial de fazer isso de maneira abrangente e bem estruturada.

 

Aguarde mais novidades sobre nosso drone do RH!

 

Receba nossos materiais e publicações

 

Carreira Muller | Construindo Sentidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Assine a nossa newsletter

X