Para o profissional de RH, a palavra de ordem é: movimente-se!

Remuneração em tempo de crise: confira nossa entrevista na revista Profissional & Negócios
03/06/2016
O verdadeiro rival das empresas não é a crise
09/06/2016

No mês em que celebramos o dia do profissional de RH, nosso maior desejo é que você se movimente.Sim, é isso mesmo que você leu. Que você não fique parado. Que você aja e reaja. Que reveja ações e planejamentos, que se questione e questione aquilo que até então fazia sentido! Vivemos num mundo de incertezas agravadas pelas questões envolvendo política e economia, e quem não se questionar constantemente, revendo doutrinas e verdades, estará prejudicado pessoal e profissionalmente.

Para você, profissional de RH, esta precisa ser uma verdade. As perguntas de qualquer natureza devem fazer parte da sua rotina, pois a sua posição exige análises, diagnósticos, acompanhamento do mercado, recomendações e tomada de decisões que refletem diretamente na empresa.  É assim que você será realmente estratégico e que poderá colaborar com o sucesso da sua organização.

Apesar de antiga, uma frase do filósofo Sócrates, não poderia ser mais atual:

“Só sei que nada sei e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa”.

Assim, esperamos que você aproveite essa data festiva para resgatar um pouquinho da filosofia para o seu dia a dia e se questione bastante. Dessa forma, com certeza, você será um profissional ainda melhor!

 Parabéns pelo seu dia!

Quer ter acesso ao conteúdo exclusivo sobre o perfil do profissional de RH? Baixe gratuitamente nosso e-book clicando aqui!

 

Carreira Muller | Construindo Sentidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Assine a nossa newsletter

X