Carreira Muller, representada pelo Diretor Presidente Robinson Carreira, participa de encontro de RH

‘Sua Chance’ traz dicas que podem ajudar na entrevista de emprego
01/01/1970
Acordo coletivo de trabalho: o quê fazer?
16/09/2013

Funcionários na área de gestão de pessoas e empresários locais e da região estiveram no UNIFAFIBE para mais um Encontro do Grupo de Recursos Humanos de Bebedouro. O tema “Atualidade em remuneração estratégica” foi abordado pelo palestrante Robinson Carreira (Carreira Muller).

Complementando o encontro, Roberto Campanelli (Diretor do Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Bebedouro) fez uma abordagem geral sobre Projetos e Desenvolvimento Econômico local.

De modo a abranger as necessidades das pessoas, as organizações cada vez mais buscam romper com os sistemas tradicionais de remuneração, e investido na Remuneração Estratégica.

O uso de várias modalidades de praticar a remuneração em uma empresa cujo objetivo é o de estimular os empregados a trabalharem em prol dos objetivos organizacionais. A Remuneração Estratégica deve estabelecer, portanto, vínculo entre as ações das pessoas e os objetivos estratégicos da empresa, fomentando parcerias. Esta nova tendência na gestão de pessoas deve-se ao fato de que a remuneração, quando aliada a estratégia organizacional, possibilita grandes ganhos para a organização e também para o trabalhador na lógica do sistema de recompensas. Uma vez que, as organizações objetivam resultados positivos e as pessoas de maneira correspondente almejam a realização de seus interesses individuais. Daí, a importância de um sistema de remuneração que incentive o indivíduo realizar seu objetivo individual por meio do resultado organizacional.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Assine a nossa newsletter

X